terça-feira, 28 de abril de 2009

MEU SONHO


Segunda-feira é um dia de ressaca, e ontem foi um desses dias. À noite, quando nos encontramos em casa (os 3 elementos do 31), dava pra perceber que nenhum de nós estava muito animado, talvez por isso que faltou até inspiração para deixar uma intervenção aqui no blog. Assistimos o CQC na BAND e depois cada um tomou um rumo.


Ao contrário, a terça já começa bombando.... 9 e pouco da manhã e já estou aqui escrevendo. Mas o motivo que me faz registrar este texto foi a noite passada. Um sonho.


Sonhei que estava numa festa de alto luxo na capital paulista. Gente muito chique da alta sociedade, tipo aquelas que aparecem no programa Amaury Jr. As pessoas eram bonitas, bebiam champagne e estavam alegres. Eu, no mesmo clima, percebi que uma mulher loira estava jogando seu charme, dando mole, como se diz... Me aproximei, conversei e quando percebi estávamos numa sacada aos beijos.


Os sonhos são sempre muito loucos, uma hora você está num lugar e em seguida já está num outro totalmente diferente, numa outra situação. Neste sonho não foi diferente. Saímos, eu e a loira, dessa festa e como num passe de mágica estávamos numa pequena cidade do interior do Rio Grande do Sul e mais, essa mulher era Hebe Camargo. Imaginem eu ficando com a Hebe...no mínimo hilário.


Mas não foi só isso. A parte mais conturbada estava por chegar ainda. Talvez por isso que este sonho marcou tanto. Num determinado momento (do sonho), me encontrei transando com a Hebe na praça desta cidadezinha (comendo mesmo no dito popular), e todas as pessoas que passavam ficavam olhando, comentando e até fotografando. Imaginem a cena, caro leitor, estar em praça pública sem roupa já é complicado, transando com a Hebe Camargo então nem se fala.


Já ouvi falar que sonhos são desejos reprimidos do inconsciente. Acho que vou ter que conversar bem de perto com meu inconsciente.
By Davis

4 comentários:

  1. ai papai me ajuuuuuda!!!
    pelo menos eu tenho sonhado com crianças, bebês bem lindinhos. preciso conversar também com meu inconsciente mas com menos urgência que tu!!!!
    Sara

    ResponderExcluir
  2. Passa longe do Padre Cacique então !!!

    ResponderExcluir
  3. Domingo de tarde estou eu lá nas festinhas das vovós....hahahhaha

    ResponderExcluir
  4. Baahhh, sonhos eróticos com mulheres mais velhas... hahaha...talvez isso tenha uma resposta.... Bjooo

    ResponderExcluir