sábado, 9 de maio de 2009

Dia das mães

Dia das mães é todos os dias, essa é a frase que minha mãe sempre fala. Talvez para dizer que as mães devem ser lembradas, amadas e presenteadas todos os dias. Todo mundo acha a sua mãe a melhor do mundo, seja ela como seja. Eu também acho que a minha mãe é a melhor do mundo, afinal tanto me ensinou e me aguentou também.

Comida de mãe, abraço de mãe, cheiro de mãe, beijo de mãe, enfim, todos elementos que envolvem o amor de mãe são energias que nos movem e nos tocam no íntimo. Sejam elas adotivas ou não, gordas ou magras, altas ou baixas, de óculos ou não, chatas ou bacanas, as mães sempre vão fazer de tudo para nos agradar e oportunizar sempre o melhor.

Por tudo isso, neste domingo farei 500Km para agradecer e dizer: EU TE AMO MÃE!

By Davis

Nenhum comentário:

Postar um comentário